Como podemos te ajudar?

Diretor da Faculdade Única recebe prêmio de Empresário do Ano

Entre os dias 24 e 27 de outubro, a Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Minas Gerais (FEDERAMINAS) realizou o XXII Congresso das Associações Comerciais e Empresariais de Minas Gerais na cidade de Araxá-MG.

O evento reuniu presidentes, diretores e executivos de todo o estado, além de empresários e representantes de outras entidades de classes.

As atividades foram compostas por palestras, treinamentos técnicos e debates que permitiram uma intensa troca de experiências entre as lideranças e empresários de todo o estado mineiro.

Na ocasião, o Presidente do Grupo Educacional Prominas, professor Valdir Henrique Valério, recebeu a homenagem de Empresário do Ano, conforme indicação da Associação Comercial, Industrial e de Prestação de Serviços (ACICEL) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Coronel Fabriciano.

Valdir H. Valério e sua esposa Lucilene Valério.

O prêmio foi entregue no congresso estadual em vista do reconhecimento das ações de investimento e do impacto socioeconômico que as empresas do Grupo Prominas (Supranet e Faculdades Única) geram nas suas regiões de atuação.

“Ser reconhecido como empresário destaque no maior evento do associativismo mineiro é a confirmação de que estamos no caminho certo. O compromisso do Grupo Prominas com o desenvolvimento e a formação de pessoas é uma responsabilidade social que nos motiva a ir além. Nossas ações e investimentos proporcionam resultados de impacto nacional e é, por isso, que nós nos comprometemos em levar a educação aos quatro cantos do Brasil”, explica o professor Valdir.

Estiveram presentes também na solenidade do mérito empresarial acompanhando Valdir ao palco, a presidente do Conselho da Mulher Empreendedora, Maria Regina Brandão de Brito, e a diretora de integração social da ACICEL-CDL, Vânia Dias, para receber a homenagem.

Postar um Comentário