Como podemos te ajudar?

Faculdade Única abre temporada de visitas técnicas

Por Mithsuelen Paiva

Instituição já recebeu cerca de 200 alunos nesse início de mês

As Faculdades Única de Ipatinga, Timóteo e Contagem abrem neste mês de junho a temporada para visitas técnicas. A Instituição vem recebendo desde o dia 05, alunos das escolas estaduais da região.

O público-alvo são estudantes que estão se formando no ensino médio, pois é nesta época que decidem o futuro após término do período escolar obrigatório. A curiosidade e a expectativa de conhecer a Faculdade tem sido o fator primordial do interesse de muitos em saber como é o mundo do ensino superior.

As visitas são organizadas e acompanhadas pela Copese (Comissão Permanente de Processo Seletivo), que na prática é setor comercial da lnstituição. Na programação do encontro estão inclusas amostras nos laboratórios, palestras sobre os cursos ofertados pela Faculdade Única, além de um momento em que os alunos podem tirar todas as dúvidas com os técnicos de laboratórios.

O representante comercial e responsável pelo agendamento das visitas Guilherme Queiroz destaca a importância da temporada de visitas técnicas. “É comum chegar no terceiro ano do ensino médio e ainda não ter decidido qual curso superior fazer. A Faculdade Única abre as portas da sua estrutura para que os alunos possam conhecer cada área de aprendizado na prática, e assim poder fazer a melhor escolha profissional para o seu futuro”, conclui o colaborador.

As visitas podem ser feitas tanto em grupos escolares quantos individuais, para isso, os interessados ou a escola que deseja conhecer a Faculdade, só precisam entrar em contato com o setor comercial da Instituição, a Copese, pelo telefone 31 21092300 e agendar o dia e horário. O transporte também é oferecido pela Faculdade Única.

Postar um Comentário