Como podemos te ajudar?

Faculdade Única aguarda autorização de mais dois cursos EaD

Por Mithsuelen Paiva

Em visita, Ministério da Educação avaliou os cursos com nota 5 e 4

A Faculdade Única, juntamente com Grupo Educacional Prominas recebeu na última semana de abril  a visita in loco do Ministério da Educação (MEC). O motivo da inspeção,  foi para dar andamento ao processo de validação dos cursos de Serviços Jurídicos e Notariais e Gestão Financeira, ambos na  modalidade EaD.

O processo ainda aguarda autorização oficial do MEC, mas os cursos já foram reconhecidos com nota 5 e 4 respectivamente.

No curso tecnólogo em Gestão Financeira, o aluno será capacitado a atuar na gerência de setores financeiros, em empresas do setor público e privado, além de estar apto para trabalhar em bancos, corretoras de valores, se preferir, como autônomo. A importância desse curso da se na crescente demanda por profissionais capazes de gerir setores relacionados a finanças.

Já o curso de Serviços Jurídicos e Notariais compreenderá  atividades referentes ao sistema judiciário, como as práticas em cartório, tabelionatos, órgãos públicos, e departamentos jurídicos. O objetivo do curso é capacitar plenamente os alunos para desenvolverem atividades de serviços de escrituras, registros e protestos, contratos, procedimentos administrativos, ambientais, tributários, entre outros.

Com a abertura dos novos cursos, a Faculdade Única soma o total de 13 cursos na modalidade EaD, atendendo aproximadamente 1000 alunos em mais 150 polos espalhados por todo Brasil. De acordo com a legislação brasileira, o diploma EaD é reconhecido pelo MEC, assim como o presencial e possui o mesmo valor no mercado de trabalho. Para mais informações acesse o site faculdadeunica.com.br ou fale conosco gratuitamente pelo telefone 0800 724 2300.

Postar um Comentário