Como podemos te ajudar?

Faculdade Única de Ipatinga recebe escolas para visita técnica

Esta é uma oportunidade para ajudar os futuros discentes a escolher a área em que querem atuar

Por Mara Veiga

Alunos do Colégio Cest no Laboratório de Anatomia.

Durante todo o ano, as Faculdades Única de Ipatinga, Timóteo e Contagem recebem alunos do ensino médio de escolas públicas e privadas, além de escolas técnicas, para uma visita guiada pelos laboratórios da Instituição. Essa é uma das formas encontradas para despertar o interesse destes alunos em relação ao mundo do ensino superior.

Nesta semana, em Ipatinga, recebemos os estudantes do curso técnico de Estética do Colégio CEST. A Aluna Victória Nantes está iniciando o curso e ficou encantada com nosso Laboratório de Citologia. “É muito legal poder aprender praticando. Adorei conhecer a estrutura da Faculdade”, elogiou.

Renato ficou encantado com a estrutura da Instituição.

Os alunos do curso técnico de Enfermagem do Colégio Colminas, de Coronel Fabriciano, também participaram da visita técnica na Única. Cerca de 40 estudantes conheceram nossos Laboratórios de Anatomia, Citologia e Enfermagem.

A modernidade de nossos laboratórios encantou Renato Fernandes e ele já decidiu onde quer cursar o ensino superior. “Com certeza farei Enfermagem aqui na Única. A estrutura é muito avançada e deu para perceber que há um alto investimento na educação”.

As visitas são organizadas e acompanhadas pela Copese (Comissão Permanente de Processo Seletivo), que na prática é setor comercial da lnstituição. Quem tiver interesse em uma visita individual ou em grupo pode entrar em contato pelo telefone 0800 724 2300 e agendar o dia e horário. O transporte também é oferecido pela Faculdade Única.

Postar um Comentário