Como podemos te ajudar?

Faculdade Única tem alunos premiados em Seminário de Estágio da Aperam

Trabalhos apresentados foram desenvolvidos durante o ano

Por Mara Veiga

Os alunos Bruno e Graziele com a coordenadora do NESE, Verlaine Azevedo

No mês de novembro, a Aperam realizou Seminário e Estágio 2019. Cerca de 100 jovens universitários apresentaram trabalhos desenvolvidos durante o ano dentro do Projetos Aplicativos. A ação, que aconteceu no Teatro da Fundação Aperam Acesita, objetivou o desenvolvimento dos estudantes, a partir de temas relevantes, ampliando conhecimentos técnicos e comportamentais. Ao todo, 26 projetos foram apresentados e quatro foram premiados.

Dentre os universitários que participaram do Projeto, estão os nossos alunos Graziele Pereira Costa, do 6º período de Administração e Bruno Ribeiro Silva, do 10º período de Engenharia de Controle e Automação. Eles integraram a equipe que garantiu o primeiro lugar na categoria Estágio Regular, intitulado “Planejamento e Controle da Manutenção da Injeção de Carvão Pulverizado na Perspectiva da Indústria 4.0”.

“Faço estágio na Gerência de Desenvolvimento de Recursos Humanos da Aperam e fui convocada a participar do Projeto na Gerência da Manutenção da Redução. Estar em uma nova realidade, fora do meu ramo de atuação, junto a uma equipe competente e multidisciplinar me proporcionou desenvolver novas competências e conhecer mais sobre o processo produtivo do aço inox, e aplicar este conhecimento no RH, setor este, que demanda ações que objetivam maior desenvolvimento e satisfação dos empregados”, comemorou Graziele.

 

Postar um Comentário