Como podemos te ajudar?

Grupo Prominas oferece concessão de bolsa de estudo para seus colaboradores

Por Mara Veiga

Benefício terá valor mensal fixo

A gerente acadêmica informou os critérios de concessão aos colaboradores

Em uma reunião na tarde desta sexta-feira (20), a gerente administrativa das Faculdades Única de Ipatinga e Timóteo, Janaína Araújo, se reuniu com os colaboradores da Instituição para informar que ficou definida uma concessão de bolsa de estudos para quem estiver interessado em cursar uma graduação a distância. A oportunidade será oferecida para todos os colaboradores de todas as empresas pertencentes e/ou controladas pelo Grupo Prominas.

Para fazer uso do benefício, o funcionário deverá ter mais de 6 meses ininterruptos de carteira assinada junto às empresas pertencentes e/ou controladas pelo Grupo Prominas, além de permanecer vinculado à empresa por, no mínimo, mais dois anos após a conclusão do curso. Dentre outros critérios, a bolsa será disponibilizada somente aos colaboradores, não sendo extensiva aos seus dependentes, cônjuge e/ou parentes. A mensalidade terá valor mensal fixo de R$ 100,00.

O colaborador interessado na bolsa de estudos deve procurar o setor de EaD. Mais informações sobre os critérios para a concessão, clique aqui.

Postar um Comentário