Fale com a Única
A Ouvidoria da Faculdade Única é um canal de comunicação que visa oportunizar a realização de sugestões, reclamações e elogios sobre a instituição.
Como funciona?
Os mecanismos utilizados para isso são as mensagens eletrônicas via site da Faculdade e o atendimento pessoal.
As mensagens enviadas à Ouvidoria são encaminhadas aos gestores dos setores responsáveis para verificação e resposta e, após parecer destes, as respostas são enviadas pela Ouvidoria ao interessado através de e-mail. Quando necessário, as demandas são discutidas com a diretoria executiva da Faculdade.
Para atendimento pessoal é necessário agendamento prévio com até 24 h de antecedência. O agendamento é feito na secretaria de coordenações de cursos. Os horários para atendimento são: quinta e sexta-feira, de 17:00 às 18:30 h e de 20:30 às 22:00 h.
A Ouvidoria não possui caráter deliberativo sobre os assuntos envolvidos nas mensagens recebidas e não funciona como setor de atendimento em relação à informações, esclarecimentos de dúvidas, envio e recebimento de documentações de caráter administrativo, devendo estas funções serem solicitadas e realizadas junto aos setores de atendimento da Faculdade, conforme indicados no site da faculdade.