Como podemos te ajudar?

Fale com a Única

A Ouvidoria da Faculdade Única é um canal de comunicação que visa oportunizar a realização de sugestões, reclamações e elogios sobre a instituição.

Como funciona?

Os mecanismos utilizados para isso são as mensagens eletrônicas e o atendimento pessoal.

As mensagens enviadas à Ouvidoria são encaminhadas aos gestores dos setores responsáveis para verificação e resposta e, após parecer destes, as respostas são enviadas pela Ouvidoria ao interessado através de e-mail. Quando necessário, as demandas são discutidas com a diretoria executiva da Faculdade. Para atendimento pessoal é necessário entrar em contato com a Ouvidoria através de mensagem eletrônica no site da Faculdade, preencher os dados necessários e o assunto a ser tratado e aguardar retorno do ouvidor confirmando o agendamento.

A Ouvidoria não possui caráter deliberativo sobre os assuntos envolvidos nas mensagens recebidas e não funciona como setor de atendimento em relação à informações, esclarecimentos de dúvidas, envio e recebimento de documentações de caráter administrativo, devendo estas funções serem solicitadas e realizadas junto aos setores de atendimento da Faculdade, conforme indicados no site da faculdade.

Selecione a unidade:

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Educação que transforma vidas!