Como podemos te ajudar?

Procura por cursos na modalidade EaD têm crescido nos últimos anos

Cursos mais procurados são Pedagogia, Administração e Ciências Contábeis

Por Mara Veiga

O rápido crescimento da modalidade de educação a distância (EaD) tem feito as renomadas instituições de ensino investir em cursos de alto nível e isso tem atraído cada vez mais alunos para o modelo não presencial. Segundo a Associação Brasileira de Ensino a Distância (Abed), 2018 registrou um número recorde de matriculados: 9.374.647.

A Faculdade Única é uma destas instituições que oferecem este método de ensino. Com cerca de 16 cursos EaD, em graduação e 400 em pós-graduação, esta modalidade é perfeita para quem quer aprender com qualidade, mas com preço acessível e flexibilidade de horário.

Com base nos dados do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Aníbal Teixeira (Inep), órgão ligado ao Ministério da Educação, os cursos mais procurados na modalidade a distância são Pedagogia, Administração e Ciências Contábeis, cursos esses que são oferecidos pela Faculdade Única.

Metodologia

De acordo com o Censo da Abed, o principal recurso utilizado hoje na educação a distância são as teleaulas. A Faculdade Única fornece estas aulas em vídeos com os mesmos professores da aula presencial. Nossos professores são mestres e doutores, atuantes no mercado. Além dos mesmos professores, o certificado do curso EaD é o mesmo do presencial, conforme determinado em lei.

Investimento

Mesmo sendo a distância, os cursos da Faculdade Única contam com encontros presenciais, para que o aluno pratique o que aprendeu. E para que os alunos sejam atendidos, a Instituição tem investido em polos de apoio presencial. São mais de 200 em todo o Brasil.

 

Postar um Comentário