Como podemos te ajudar?

Regulamento Graduação Semipresencial

regulamentos

Regulamento Programa Única Social

1.000 bolsas de estudo com 50% de desconto em seus cursos de Graduação Semipresencial

Por meio do Programa Única Social as Unidades da Faculdade Única estarão oferecendo mais de 1.000 bolsas de 50% para os seus cursos de Graduação Semipresencial.

As bolsas são filantrópicas e assim a Instituição objetiva promover a ascensão socioeconômica de pessoas menos favorecidos por meio da educação superior de qualidade.

Os interessados deverão estar atentos às seguintes regras do Programa, as quais deverão ser cumpridas para obtenção e manutenção do benefício.

  1. O aluno deverá ser aprovado em todos os conteúdos cursados com aproveitamento mínimo de 70%.
  2. Para conseguir a bolsa o interessado deverá curtir e seguir a Faculdade Única em todas as redes sociais (Facebook, Instagram, dentre outras), além de marcar 10 amigos em postagens para auxiliar a visibilidade das informações da Faculdade.
  3. O valor da mensalidade com desconto de 50% é válido para pagamento até o dia 10 de cada mês e somente para novos alunos ingressantes no segundo semestre letivo do ano de 2019, por meio de Vestibular, Nota no ENEM, Nova Graduação e Transferência Externa, até o dia 10 de agosto de 2019.
  4. A bolsa ofertada nesta campanha não é válida para financiamento estudantil. Neste caso o valor da mensalidade será integral, obedecendo os critérios estabelecidos pela instituição financiadora e pela Faculdade Única.
  5. A bolsa oferecida por meio deste Programa não é válida para os meses de matrícula e suas renovações, os quais são janeiro e julho. Nos meses supracitados o valor da mensalidade será integral.
  6. A bolsa não será cumulativa com outras modalidades de bolsas, descontos, parcelamentos e financiamentos.
  7. As bolsas oferecidas serão limitadas e sujeito à formação de turmas.
  8. Para fazer jus à bolsa oferecida neste Programa o beneficiário não poderá possuir débito com a Faculdade Única.

Educação que transforma vidas!